terça-feira, 3 de julho de 2012

Efeito fake na foto

Summer-paradise-1_large

Oi pessoas encantadoras, como vão vocês? Estou aqui com mais um tutorial, que já é bem comum, mas ainda existem pessoas que não sabem como fazer. Bom, existem várias maneiras de se fazer, por vários programas e várias coisas, rs *o*
Antigamente eu editava minhas fotos com o photoscape, hoje edito com o photofiltre, mas tem gente que edita com o photoshop, eu queria aprender a usa-lo :/
Bom, se você é como eu e só tem o Photoscape e o PF, existem 2 maneiras de se editar. :)
Primeiro vamos com o photoscape:


01) Abra o photoscape > clique em editor > abra sua foto.
02) No menu de opções vá em > Início > Filtro > Efeito Filme
03) Depois, vá em > Filtro > Efeito Filme > Agfa baixo


E depois... pronto! Já deu um efeito fake na sua foto. Resultado:














Agora vamos fazer quase o mesmo efeito fake, só que usando o PHOTOFILTRE:


01) Abra o photofiltre > abra sua foto
02) No menu de opções clique em > Ajustar > Corrigir gama > de 1,00 altere para 1,30 > e marque na caixinha embaixo a opção <Todos>, dê OK.
03) Depois vá em > Ajustar > Equilíbrio > e deixe bem assim:
Depois só dê "OK". RESULTADO:


Kisses! E aí gostaram? *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário